3o Ano Alimentação Sáudável - VIDEOS SOPA

Boa tarde Dear Students!!!!! Vamos iniciar a semana com a participação de vocês, das 3 turmas de 3o ano, no Desafio do Brotô Vida nas Escolas, que é uma parceria que eu tenho, até o início do ano este projeto estava somente em uma turma, mas com esta mudança em 2020 conseguimos ampliar a parceria. Nas próximas duas semanas vamos estudar os ingredientes de uma sopa e vamos participar do Desafio do Brotô. Todos os alunos que enviarem vídeos com suas receitas irão receber uma sopa do Brotô (que será combinada como vai ser feita a entrega). As turmas de 4o e 5o ano já fizeram seus vídeos na semana passada. Nós vamos começar com o estudo dos ingredientes, aqui segue um pequeno vídeo meu com os ingredientes da minha sopa. Gostaria que vocês me enviassem quais ingredientes vocês utilizarão, para que possamos estudar as pronúncias. OK? Mandem para Teacher!!! Beijos







Comentários